Posted on Leave a comment

5 Red-Hot Sex Tips From Real Women – PT

Hot Sex Tips from Real Women- Life on Flame - pleasure in life Hot sex tips from real women and learn how you can make your marriage sex and life more intimate and enjoyable

Possivelmente o maior segredo – o segredo aberto – é o fato de que homens e mulheres são incrivelmente diferentes, em particular quando se trata do que eles acham “quente” ou “excitante” … tanto dentro quanto fora do quarto.

Quando os homens pensam que algo “quente” é prejudicial para uma mulher, isso geralmente envolve algum tipo de manobra a ser realizada entre as pernas dela.

No entanto, não é onde a senhora quer que você esteja. Pelo menos ainda não. Certamente haverá muito trabalho a ser realizado, – em outros lugares de seu corpo, que pode deixar seu morfingere pronto do que imediatamente colocar e cutucar entre as pernas da mulher.

Você poderia tê-la obtido nua. (Se ainda não o fez, talvez um de nossos relatórios de ‘segredos de sedução’ possa ser útil para você.) A senhora pode até ser capaz de ver o desejo e a emoção em seus olhos.

E, no entanto, isso não é o suficiente para fazê-la se entregar totalmente, para que ela realmente possa se divertir da maneira que gostaria.

No entanto, não se preocupe. Junto com as dicas e técnicas reveladas abaixo, direto de garotas reais que estão ansiosas para “ajudar alguém a ajudá-la”, será possível dar a ela um prazer incrível … e se destacar, do resto dos homens dela antes .

Deixe que essas mulheres lhe mostrem exatamente onde a maioria dos homens comete um erro, e o que eles geralmente esquecem … para que você possa realmente deixá-la “em brasa” e pronta para explodir em êxtase …

‘Finger- Lickin ‘ Muito bom

Stacy, 28, confessa que seus dedos (claro que não os seus) podem deixar a mulher incrivelmente molhada. Mas, não da maneira que você está pensando.

“Os homens sempre ignoram os dedos das mulheres”, diz ela. Se ela tiver sorte, um cara acariciará ou acariciará seus braços um pouco e depois seguirá em frente rapidamente.

[ bctt tweet = “Os homens sempre ignoram os dedos das mulheres, – Stacy” username = ” lifeonflame “]

No entanto, quase ninguém, exceto um senhor mais velho com quem ela namorou por um breve período, olhou para os dedos dela, muito menos beijou-os.

Assim como Stacy, a maioria das mulheres reclama da frequência com que seus dedos são ignorados.

“Às vezes, quando eu estava dirigindo e meu ex-amante estava sentado no banco do passageiro, ele pegava minha mão e começava a beijar gentilmente meus dedos.

Isso causaria arrepios em meu corpo. E eu me pegava ficando molhado com muita facilidade. Até tivemos que parar uma vez, para que ele pudesse terminar o serviço. “

Veja como é feito …

Na próxima vez que você estiver prestes a fazer sexo com ela, segure a mão dela. E comece a beijar as costas de seus dedos, com beijos lentos e suaves.

Mantenha-o seco, você não vai querer muita (ou nenhuma) saliva neste momento. Abra ligeiramente os lábios e passe-os suavemente pelo dedo indicador, como se estivesse lambendo um envelope – mas sem usar a língua.

Dê atenção aos nós dos dedos também. Além disso, lide especialmente com as áreas palmadas onde as pontas dos dedos se encontram. Você pode usar um pouco de língua aqui, apenas para entrar nas ranhuras.

Em seguida, mude a mão dela. Além disso, beije a frente de seus dedos, bem como sua palma. Evite apressar nada disso. Passe algum tempo com isso.

Uma pessoa poderia até mesmo colocar a boca na parte carnuda da palma da mão, um pouco abaixo do polegar da menina.

Em seguida, beije o pulso da menina com beijos rápidos e breves. Em seguida, beije mais uma vez enquanto empurra suavemente para baixo com a ponta da língua.

Caso ela seja como a maioria das mulheres, ela vai começar a ficar muito molhada lá embaixo. Além disso, sua respiração ficará pesada, para combinar.

Veio daqui, você pode continuar a mover seu equipamento. Beije toda a garota.

Você pode até mesmo engolir a boca na área onde o antebraço da menina se junta ao antebraço. (A área exatamente oposta ao cotovelo da menina.)

Mas, novamente, seja gentil. E, evite deixar marcas.

Seja um Vampiro, certifique-se de fazer.

Muito antes da tolice do vampiro adolescente vir a existir, as mulheres ansiavam por atenção a outra área sensível e sensual de seu corpo.

Muito antes da besteira dos vampiros adolescentes surgir, as mulheres ansiavam por atenção a outra área sensível e sensual de seu corpo. Click To Tweet” username=”lifeonflame”]

Essa próxima área em particular altamente ignorada, com base em muitas mulheres, é o pescoço, é claro.

“Um cara pode me deixar pessoalmente encharcado só de beijar meu pescoço, inch afirma Jenny, 36.“ Mas, eles raramente passam mais de 5 segundos lá. Não é tão raro assim, não é? polegadas

Sim, o braço da guitarra de uma mulher é muito mais matador do que quase todos nós imaginamos. E quase todos nós passamos por ele rapidamente, em qualquer lugar ao longo do caminho quando estamos nos movendo dos lábios superiores da mulher para os lábios inferiores da mulher.

Exibições de vampiros de filmes e livros didáticos à parte, o pescoço é visto como uma área muito vulnerável e frequentemente protegida, pelo menos coberta para cima por alguma coisa.

E, como tal, torna-se uma área muito sensual e altamente sensível para aprender.

“Se um cara me abordasse por trás e começasse a beijar meu pescoço, na verdade eu juro que queimaria em 2 segundos tonificado”, afirma Shawna, 24 anos.

Veja como é feito …

Comece beijando seus lábios – mas sem língua ainda. E ainda não cuspiu. Umedeça os lábios o suficiente para que não fiquem secos.

Sem ter ficado muito louco com o beijo labial, mova-se lentamente para o pescoço usando esta manobra: gentilmente, mas fortemente, agarre seu cabelo por trás e use-o para inclinar suavemente a cabeça para trás de forma que seu pescoço fique exposto. (O movimento de agarrar o cabelo e expor o pescoço já pode deixá-la excitada.)

Em seguida, dê a primeira mordida, ou melhor, experimente. Sem precisar dos dentes.

Comece a beijar em todo o pescoço, na frente e em ambas as bordas. Mas, mova-se gradualmente e suavemente. Cubra todo o pescoço da garota com beijos e algumas lambidas e mordidinhas aqui e ali.

Você também pode deixar seu nariz e bochechas limparem a área do pescoço enquanto beija e mordisca.

Não fique muito louco (leia-se: muito bruto) imediatamente. Deixe a garota dizer ou sinalizar para você. A maioria das mulheres que trabalham evita que seus pescoços sejam marcados. Portanto, seja moderado … a menos que ela diga para você morder com mais força.

Prestar atenção ao pescoço de uma mulher é mais sensual do que erótico. E por esta razão, esta área frequentemente ignorada (ou rapidamente ultrapassada) pode criar um calor sério para ela – em todas as áreas certas.

Dar atenção ao pescoço de uma mulher é mais sensual do que erótico Click To Tweet

Naturalmente, você pode tentar o movimento favorito de Shawna indo atrás da mulher agora, e fazendo outro movimento de “agarrar o cabelo, inclinar o pescoço” e bancar o vampiro por um segundo.

Você pode até pegar os cabelos cacheados dela para cima e beijar a nuca do violão, e até soprar na área logo após pegá-lo. O ar quente de sua boca atingindo a área levemente úmida em seu pescoço (deixada por seus beijos) provoca o tipo certo de arrepios em sua espinha.

Um indivíduo pode até levar as coisas a um outro nível sussurrando em seu canal auditivo … com uma pequena conversa suja … e dizendo à menina o que você fará com ela mais tarde.

E, se isso for demais para você agüentar agora, evite se forçar a executá-lo ou ele pode voltar. Em vez disso, apenas sussurre em seu ouvido e deixe-a entender como a garota cheira bem, o quanto ela te excita, o quão bonita ela está, e assim por diante.

Seja gentil e resistente … mas moderado

Conforme tratado na seção anterior, agarrar o cabelo da garota de maneira suave, mas firme, pode fazer com que ela continue, você poderia fazer qualquer outra coisa.

Por quê? Devido ao fato, as mulheres têm um desejo natural – e uma forte reação – de serem “tomadas” por um homem forte e confiante.

Isso pode remontar aos dias dos homens das cavernas, não sabemos. As coisas que sabemos, de acordo com as mulheres sozinhas, é que elas gostam que os homens a façam se sentir fraca – no quarto – especialmente quando ela é melhor ou maior do que você (fisicamente ou até mesmo em termos de posição social).

As palavras e frases populares como “me leve”, “me arrependa” e “me tire do chão” são todos sinais que indicam que ela quer se sentir, bem, uma mulher … enquanto o homem assume o controle.

Nem é preciso dizer que ser rude não tem nada a ver com machucá-la fisicamente de forma alguma.

No entanto, ser um pouco rude com ela (sem machucá-la ou causar muita dor) é excitante para a maioria das mulheres.

Apenas certifique-se de excitá-la de outras maneiras primeiro. Seu limiar de dor pode aumentar quando ela está excitada (e mesmo uma penetração rápida e forte pode ocasionalmente ser excitante se ela já estiver excitada).

Você já conhece o puxão de cabelo suave, mas firme.

Existem muitas outras maneiras de fazer isso … além das surras e mordidas usuais …

Se você já sabe que pode levantá-la facilmente, pode agarrá-la enquanto a beija e guiá-la para envolver as pernas em sua cintura. Em seguida, caminhe até o sofá ou cama, onde continuará.

Ou você pode até mesmo ficar nas “pernas dela enroladas em você” e incliná-la contra uma parede vazia (e segura / lisa) enquanto continua beijando e acariciando.

De uma posição sentada, empurrá-la para baixo (lentamente) em direção à cama, com seu antebraço sobre o peito enquanto você a beija nos lábios pode ser uma grande excitação.

Se ela estiver deitada de costas, você pode agarrar as pernas dela, logo abaixo (e abaixo) dos joelhos e puxar a garota em sua direção antes de entrar nela.

Uma ótima maneira de fazer isso é mudar entre ser um pouco rude / agressivo e ser delicado e gentil.

Uma ótima maneira de fazer isso é mudar entre ser um pouco rude / agressivo e ser delicado e gentil. Click To Tweet

Alternar dessa maneira também a manterá em pé, e ela não esperará o que virá a seguir (o que geralmente é uma coisa boa – e rara – para as mulheres durante o sexo).

Torne-se um Ass Man

As mulheres adoram quando você dá alguma atenção à bunda dela, incluindo mulheres que particularmente acham que sua bunda é sexy.

Mas, novamente, não é o tipo de atenção em que você poderia estar pensando.

Tirar a bunda dela durante a relação sexual pode ser uma mudança para muitas mulheres. Ainda assim, você pode dar atenção ao seu traseiro antes mesmo de chegar ao estágio de penetração.

Faça com que a menina se deite de bruços e aprenda a beijar sua nuca. Em seguida, mova lentamente seus beijos para baixo de sua espinha dorsal até chegar a sua bunda.

Você pode morder e mordiscar sua bunda suavemente. Esfregue / massageie e até mesmo dê uma surra simples. (Ela pode ou não gostar de surras, técnicas muito pouco disso neste momento.)

Caso ela esteja em cima de você, você pode pegar toda a sua bunda com cada uma de suas mãos – e separá-las, enquanto a garota monta em você.

Você pode até dar um pouco de atenção na bunda dela fora da cama. Agarre ou dê um tapa de brincadeira – mas apenas quando ninguém puder ver que você faz isso. (Feito secretamente, pode ser excitante. Mas feito em público, você pode apenas constrangê-la ou fazê-la sentir-se constrangida.)

Se acontecer de você estar em público, você pode roçar a palma da mão contra a parte externa da coxa dela e dar a ela um olhar que diz que você preferiria agarrar sua bunda.

Happy Feet

Se você assistiu Pulp Fiction, você já deve ter uma ideia de como os pés de uma mulher podem ser sérios (e sensuais).

Uma mulher também carrega muita tensão e estresse em seus pés, especialmente se ela tiver que ficar em pé o dia todo ou andar de salto alto.

Então, dê muita atenção.

“Um cara pode facilmente entrar nas minhas calças se souber como tocar meus pés”, diz Rekha, 24

[ bctt tweet = “Um cara pode facilmente entrar em minhas calças se souber como tocar meus pés – Rekha, 24″ username = ” lifeonflame “]

Enquanto você desce pelo corpo dela, pelo rosto e pelos lábios, não monte acampamento entre as pernas.

Surpreenda-a e dê um pouco de atenção a essa área, depois continue movendo-se para baixo.

Beije e lamba a parte interna das coxas e especialmente a parte de trás dos joelhos. Morda suavemente os músculos da panturrilha, bem como o tendão de Aquiles.

Em seguida, faça uma boa massagem nos pés (um de cada vez, obviamente).

Comece com uma massagem geral. Em seguida, aperte os dedos dos pés – suavemente. Massageie a área do tendão de Aquiles e o calcanhar.

Cave / empurre e deslize as impressões digitais na sola do pé dela, como se você estivesse apertando um tubo de pasta de dente. Você deve ter cuidado para não pegar a parte mais notável de seu pé com muita força com o relaxamento dos dedos.

O tipo adequado de atenção dirigida a seus pés pode excitar muito uma mulher.

Mas, não dê atenção aos pés apenas durante as preliminares e / ou antes de fazer sexo.

Você pode deixá-la muito feliz fazendo essa parte externa do quarto também, principalmente quando não parece que está fazendo isso só para tirar as calças da mulher.

E, se você não conseguir desfrutar de um sexo quente imediatamente depois de dar a ela uma incrível massagem nos pés, desde que esteja sentado no sofá, pode ter certeza que a senhora vai pagar novamente de uma maneira deliciosa na próxima vez que você simplesmente faz sexo.

Essa, jovem padowan , é a lição definitiva ao longo do dia … excite a mulher mesmo quando ela estiver fora da cama, e ela o recompensará de maneiras saborosas e suculentas, por dar-lhe prazer quando você realmente não precisava.

[et_bloom_inline optin_id=optin_1]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *