Posted on Leave a comment

Divorce Prevention Rescue Mission – PT

Divorce Prevention Rescue Mission - Life on Flame - pleasure in life Save your marriage sex and life by this divorce prevention guides. Don.t end up using divorced online dating sites or apps

Se você percebe-se o -nos de assuntos determinados, por tudo o que você descobre dentro deste e-book será realmente valioso e bom para você, em vez de colocar-se em divorciados sites de namoro online ou aplicativos.

  • Seu cônjuge ou talvez seu parceiro tenha mantido um caso de adultério, ou talvez esteja vendo alguém separado de você que não mantém sua vida sexual e conjugal
  • Seu cônjuge ou parceiro certamente vai embora e você se sente desolado e sozinho.
  • Você, assim como seu cônjuge ou parceiro, estão lutando e brigando praticamente todos os dias , e você está se perguntando por que vocês dois não podem ser como antes.
  • Você anseia pelo retorno de um relacionamento encerrado e deseja evitar o divórcio.

Agora eu gostaria de mostrar a vocês, sim! É possível recuperar o amor que você sempre terá! Independentemente de quão teimosa seja a oposição, independentemente de quão longe esse indivíduo possa estar de você, independentemente de quão desesperador um estado de coisas pareça!

Vou educá-lo sobre as técnicas antigas e confirmadas encontradas neste e-book que você pode aprender facilmente e empregar rapidamente para aumentar seu relacionamento amoroso e até mesmo seu relacionamento!

É possível recuperar o amor que você sempre terá! Independentemente de quão teimosa seja a oposição, independentemente de quão longe esse indivíduo possa estar de você, independentemente de quão desesperador um estado de coisas pareça! Click To Tweet

Etapa 1: Fazer e Não Fazer

Preceitos genuinamente cruciais e fundamentais que você deve conhecer primeiro, caso deseje verdadeiramente, genuinamente, genuinamente reconquistar aquele que ama e salvar sua valiosa vida sexual e conjugal.

Como um começo

  • A humanidade só deseja o que realmente não tem em sua vida sexual e conjugal
  • Os humanos recusam questões que os comandam ou talvez os confinem.
  • Os humanos gostam mais de si mesmos do que outras coisas.

Para começar, você deve aprender e ter em mente os preceitos cruciais acima relacionados à natureza mortal. Até certo ponto, esses preceitos se conectam com todos, incluindo eu e você! Não apenas na vida sexual e matrimonial, mas em qualquer relacionamento.

Coisas seriamente cruciais que você não deve fazer no caso de desejar sinceramente recuperar seu cônjuge ou salvar seu valioso casamento não mostram que você está faminto pela presença de seu cônjuge ou companheiro . Em vez disso, tente aprender maneiras de impulsionar a vida sexual. Seja experimental, tente usar diferentes lingerie sexy para mulheres, vibrador adulto ou coma alimentos afrodisíacos naturalmente.

Não importa o quanto você queira que seu cônjuge ou parceiro permaneça com você, ou fique com você, consideravelmente mais faminto e rondando só vai deixar aquele indivíduo muito mais cansado e enjoado de ver você ou criar com vocês.

De alguma forma, cultive o estado de espírito, o hábito e a conduta mental de uma maneira que não exija que cada um se locomova para sua felicidade ou talvez prazer. Você realmente não precisa da presença ou aprovação de outra pessoa para obter felicidade e paz.

Se você descobrir exatamente como cultivar esse tipo de atitude e comportamento mental, descobrirá que seu cônjuge pode ser aquele que pode ficar com medo! Eles vão ficar com medo de queimar você!

Pense no preceito: os humanos tendem a desejar o que realmente não têm!

Se seu cônjuge ou cônjuge está encontrando alguém além de você, não os impeça de sair com outras pessoas! Tem um concorrente por perto?

Aqui está o que você deseja fazer. Não impeça seu cônjuge de encontrar outros. Se você estivesse sem áudio, reclamasse e resmungasse, eu poderia informá-lo, mais eles vão desejar começar a ver o outro indivíduo!

Por quê? Eles não suportam que você fale, grite e resmungue! Se você quer evitar que eles tenham algo que desejam, ainda mais, eles desejarão! Os seres humanos têm a tendência de desejar o que realmente não têm.

Então, se você tentar impedi-los de encontrar uma pessoa diferente, ainda mais eles desejarão estar com cada um! Para eles, será um grande desafio caso você tente impedi-los.

Se, de fato, eles ganharem cada um, eles parecerão e se sentirão triunfantes com tudo isso! E sabe de uma coisa, é você quem os complica, porque eles não têm o que realmente querem! Lembre-se de que lutar para reunir quem você gosta quase garante sua incapacidade.

Portanto, o que você deve fazer é fornecer a liberdade de preferência! Deixe-os acreditar que você é o melhor específico para conviver do que seus rivais, porque você valoriza a liberdade e as opções deles!

Não limite seu cônjuge ou parceiro. Os seres humanos têm tendência a impedir as coisas ou as pessoas que as encomendam ou confinam!

Respeite as decisões do cônjuge ou deseja realizar tudo o que ele deseja realizar durante um dia específico ou talvez durante um período específico.

Se hoje deseja outra pessoa hoje, agora deixe-a em paz! Se ele não deseja ver você hoje, deixe-o ir!

Quanto mais você não lhes dá o seu cuidado, sabe de uma coisa, eles vão querer que você cuide de novo! Eles vão começar a procurá-lo! E eles vão querer recomprar com urgência.

Quanto mais você der atenção a eles, mais eles acreditarão que você pretende comandá-los, restringi-los, e o efeito é que eles vão se impedir, vão lutar de novo! Isso só vai prejudicar o relacionamento entre vocês dois.

Etapa 2: observe o que você diz

Coisas que você absolutamente não deveria dizer se realmente deseja melhorar o cérebro humano de seu parceiro.

Cuidado com a língua

Se você quiser mudar o cérebro do seu parceiro ou companheiro em relação a qualquer coisa, não deve alegar “Mas eu realmente gosto de você …” Posso informá-lo, afirmando isso e enfatizando o quanto você gosta deles, provavelmente não os encorajará para mudar de ideia.

Quando você expressa “Mas eu gosto muito de você …” você está informando o seu cônjuge que você deseja que ele realize algo do seu visual! Não é o seu estilo.

Lembre-se de que “os humanos tendem a gostar mais de si mesmos do que de outras coisas!” Quando você afirma “Gosto muito de você …”, você é a verdade é se amar ainda mais. Você deseja que seu cônjuge realize coisas que possam gratificar seu ego; portanto, deseja que ele realize as coisas do seu jeito. Assim como o seu parceiro o reconhece! Ele / Ela não vai mudar de ideia devido ao fato de você informar “Eu gosto muito de você …”

Se você espera que seu cônjuge realize certas coisas no caminho certo, você não deve mencionar ao seu amante “Mas eu fiz isso para você …”

Evite agitar dias passados ​​no que você fez por ela. O passado já morreu. Enfatizar o quanto você fez por seu cônjuge só vai notificá-lo de que ele deve fazer as coisas da maneira certa, porque esse é o preço que eles devem pagar por tudo que você os ajudou a realizar no passado .

Enfatizar o quanto você fez por seu cônjuge só vai notificá-lo de que ele deve fazer as coisas da maneira certa, porque esse é o preço que eles devem pagar por tudo que você os ajudou realizar no passado. Click To Tweet

Quanto mais você declarar isso, mais seu cônjuge desejará se afastar de você ou mantê-lo. Eles também ficarão com medo de vir ficar com você porque sabem que sua ação é determinada por quantos eles poderiam retribuir.

Portanto, em qualquer despesa, evite dar-lhes a sensação de que precisam pagar um custo simplesmente para vir ficar com você! Ninguém nesta Terra gosta de ser comandado ou limitado por outro indivíduo!

Evite afirmar coisas como “Mas é seu dever …”

Seu cônjuge não preferirá ser amarrado diretamente por deveres ou obrigações. Quando se trata de romance, pode haver regras. Ter prazer é incondicional. Ao estressar muito pelo trabalho, você transformará seu cônjuge.

Eles não precisarão estar com alguém que deseja impor diretrizes e ordenanças a eles. Portanto, é realmente sua tarefa e obrigação verificar se você não oferece ao seu parceiro nenhuma desculpa para mantê-lo para alguns outros indivíduos.

Então, o que exatamente você deve dizer se quiser alterar o cérebro do seu parceiro para fazê-los realizar as coisas pelo caminho certo ou ver as coisas pelo caminho certo?

Para começar, enfatize os detalhes fortes se de fato eles vêem as coisas do jeito certo. Deixe que eles reconheçam as vantagens e as vantagens de executar e visualizar itens no caminho certo. Forneça-lhes explicações mais claras.

Em segundo lugar, lembre-se de que seu cônjuge não está preocupado com o que as outras pessoas desejam. Ela ou ele não está preocupado com tudo o que você deseja. Ele / ela fica mais entusiasmado com o que gostaria e o que pode receber. Freqüentemente, eles não são realmente contra suas idéias, ou seja o que for que você realmente precise, mas são genuinamente contra você afastar a liberdade de preferência deles.

Assim, forneça a eles o que eles realmente desejam. Fornece a flexibilidade de escolha. Diga-lhes que têm flexibilidade para escolher no que gostariam de ter confiança ou no que realmente não desejam ter confiança. E diga-lhes que têm flexibilidade para decidir o que gostariam de realizar e o que desejo não fazer.

As palavras mágicas que podem ser informadas são “Certamente! Eu compreendo o que você está dizendo. A tendência é verificar / fazer… ”

“Sim” pode ser a frase mágica que une você e seu parceiro imediatamente.

“Eu compreendo …” demonstra que você está junto com seu cônjuge, você os está ouvindo e honra a decisão deles.

“Por que você não verifica / leva a cabo…” diz a eles que você apoia sua decisão ou talvez escolha, apesar do fato de que você não é e só isso.

Se você tiver um competidor, lembre-se de que o indivíduo que pode dar ao seu cônjuge liberdade extra de escolha provavelmente será aquele com quem ele mais deseja.

Se você levar em consideração todos os preceitos acima, provavelmente terá muito mais vitórias ao alterar a mente de seus amigos e certificar-se de que eles estão realizando as coisas no caminho certo.

Se você tem um concorrente, lembre-se de que o indivíduo que pode dar ao seu cônjuge liberdade extra de escolha provavelmente será aquele com quem ele mais deseja estar. Click To Tweet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *