Posted on Leave a comment

Ex Attraction Secrets – PT

Ex Attraction Secrets - Life on Flame - pleasure in life Are you not over with your ex yet? Win her back or win him back and make your marriage sex and life sweeter the second time around

Ex segredos da atração

Tudo que você precisa para saber sobre como obter o seu ex

Um dos maiores prazeres hoje em dia é ter um outro substancial. Às vezes, essas associações não duram. Uma ou ambas as pessoas do relacionamento romântico podem desejar fazer um esforço para fixar pontos e tentar novamente. Antes de decidir fazer isso, você deve reservar um tempo para ler este livro.

Etapa 1: Introdução

Aqui está a verdade real que você pode não estar exatamente pronto para ouvir, mas que você precisa encontrar em você para finalmente aceitar: conseguir o ex de volta com toda a probabilidade não será fácil. Qualquer que seja o motivo do rompimento, a forma como você age quando espera se reconciliar terá um impacto sobre a probabilidade de voltarem a ficar juntos.

Relacionamentos

Duas pessoas fazem um casamento, uma vida sexual e de casamento juntos. Mas, no final do dia, as pessoas ao seu redor devem ter um impacto sobre como você e seu parceiro se comportam. Não espere que fique diferente quando a parceria certamente terminar. Se você realmente precisa obter seu ex novamente, os vários fatores que você deve considerar incluirão certamente as pessoas próximas a você, bem como seu ex.

Outro equívoco comum sobre problemas de relacionamento e reconciliações é devido ao gênero. Voltar a ficar com o seu ex não será mais fácil porque você é homem ou mulher. No mínimo, estar consciente dos pontos fortes de seu gênero pode realmente aumentar sua probabilidade de se reconciliar – mas isso fica para uma discussão posterior.

Agora, você provavelmente está se sentindo deprimido e considerando: “Por que você está ouvindo sobre todas as dificuldades de reconciliação até agora?” Não se preocupe – há uma estratégia para essa loucura. É simplesmente para informá-lo que voltar a ficar com seu ex não será considerado moleza.

No entanto, nem sempre toda esperança é perdida! Na verdade, você tem todas as oportunidades do mundo para realmente ter seu ex-cônjuge de volta. Qual livro está entre as chaves importantes para realizá- lo.

Você pode ter sido aconselhado a examinar seu coração se quiser ter a pessoa de quem gosta de volta ao seu lado. Embora isso certamente seja um conselho, não é realmente o que você deve fazer. No final do dia , você precisa pensar na reconciliação como um objetivo.

Você pode ter sido aconselhado a verificar seu coração se quiser ter a pessoa de quem gosta de volta ao seu lado. Embora esse seja um conselho, certamente não é o que você deve fazer. No final do dia , você precisa pensar na… Click To Tweet

Se você tem um objetivo, a próxima coisa que deseja é uma técnica. Isso significa planejar, levando em consideração as vantagens e desvantagens e pesando cuidadosamente suas alternativas. O tempo também pode ser essencial para estar ciente dos prós e contras verificados para que você possa obter seu ex-costas.

Você deve saber e respeitar o que os profissionais precisam falar. Muito simplesmente, uma atitude construtiva e boa também é essencial para obter o ex-costas . Se você vai insistir em permanecer teimoso e egoísta no que você deve e certamente não deve fazer para se reconciliar com seu ex-cônjuge, então este livro não o ajudará em nada. Na verdade, nada e ninguém poderia ajudá-lo porque você não deseja ser ajudado.

Antes de iniciar esta jornada, estão listados abaixo três questões críticas que você precisa se perguntar.

Você ainda sente prazer no seu ex?

Você quer manter uma mente início no que você tem que e nunca deve fazer ou dizer a obter o seu ex-parceiro de volta?

Você realmente acredita em si mesmo e em sua capacidade de ter seu ex-parceiro de volta?

No caso de você responder sim a todas ou qualquer uma das questões acima, você está na melhor posição para realmente recuperar seu ex – e isso começa no momento em que você vira para outra página.

Etapa 2: O que causou a separação

 

Causa e resultado são provavelmente as opções mais comumente usadas para resolver problemas. Absolutamente, rompimentos não são exceção. Qualquer que seja o tipo de problema com o qual você esteja lidando, identificar seu aspecto é sempre o melhor primeiro passo a ser dado. Em relação ao seu rompimento, você deve começar identificando o motivo. Você realmente deveria tentar escrevê-lo para referência futura.

Fatores a serem considerados ao determinar a causa de uma separação

Concedido, esse subtítulo parece semelhante a um assunto de seção para um artigo de tese, mas isso é realmente uma coisa muito importante. Dissecar um romance fracassado é um processo agonizante, mas você tem que descobrir uma maneira de continuar a partir do que aconteceu – começar a ver a foto maior e estudar seus erros para ter seu ex de volta … de uma vez por todas.

Honestidade

Este pode ser um fator decisivo ao decidir o motivo da separação. Quando os pensamentos são excessivos e você está muito próximo do problema, é difícil com toda a honestidade e objetivo o que realmente aconteceu.

Leve em consideração que entender o que fez você e seu cônjuge se separarem não significa que você deve assumir a culpa pelo videogame.

Não é realmente isso. Não se trata de decidir quem estava simplesmente errado. Em vez disso, ser genuíno sobre a origem e a origem de seu rompimento significa considerar suas habilidades melhores da próxima vez.

Claro, são necessários vários para dançar o tango, então obviamente o que seu amante pode fazer para que você tenha um casal melhor também aparecerá.

Você tem que ser honesto sobre o papel que seu amante assumirá, mas – novamente – certifique-se de dar uma boa interpretação às coisas.

Exemplo:

Certo: Vai custar mais tempo junto com seu parceiro mostrando que você se importa.

Errado: custará menos tempo tentar se concentrar em seu amante. Embora ambos possam significar essencialmente uma coisa semelhante, a forma como você se apresenta em seu objetivo e estratégia pode fazer com que os problemas pareçam mais otimistas para você e para seu ex. E por meios naturais, as mesmas regras também se aplicam ao seu ex.

Certo: seu parceiro pode ser mais sensível aos seus sentimentos. Incorreto: seu amante se absterá de lidar com você com desrespeito. Simplificando, você pode ser genuíno e, ao mesmo tempo, ter tato. Permita que um ao outro aprenda nas entrelinhas e evite dizer questões prejudiciais ao discutir ou levar em consideração o motivo do rompimento.

Fecho

Rompimentos nem sempre são consequência de uma boa decisão mútua. Às vezes, é totalmente unilateral. No caso de você ser o único que ficou sem saber o que fazer após o rompimento, depois disso, você deve encontrar o encerramento inicial. Se você tiver sorte, seu ex-parceiro o apoiará de bom grado para encontrar o encerramento. Se não for realmente, há algumas coisas que você pode fazer: você pode testar chegar sozinho com o verdadeiro motivo do rompimento – ou pode simplesmente deixar passar. Em qualquer caso, é melhor nunca fazer suposições adversas sobre seu ex-parceiro . Isso é não definitivamente um excelente local para começar se de reconciliação que deseja.

Rompimentos nem sempre são consequência de uma boa decisão mútua. Às vezes, é completamente unilateral. Click To Tweet

Etapa 3: descobrir se você realmente quer seu ex-costas

Você se lembra de alguma das três questões essenciais sobre as quais pensou no início do livro? Você ainda ama seu ex-parceiro ? Você provavelmente está convencido de que , caso responda sim em comparação com essa questão, isso significa que pode pular este capítulo. Mas, na verdade, isso é falso . Embora os relacionamentos humanos estejam entre as regiões mais cinzentas da vida, não é certo dizer que não existem razões conhecidas corretas e erradas para conseguir o ex de volta .

Tempo Para Pensar

Alguns relacionamentos estão destinados a anteriores e serão melhores no próximo ou terceiro período. No entanto, além disso, existem associações que estão condenadas imediatamente ou são as mais deixadas e esquecidas anteriormente. Neste capítulo, você pode descobrir se os seus motivos conhecidos para tentar reconciliar devem apoiar – ou prejudicar – sua probabilidade de obter o ex-marido de volta .

Você ainda ama seu ex

Esse é provavelmente o melhor motivo para tentar recuperar o ex . Na verdade, o resultado é meramente secundário. O que aconteceu agora é que você deu o seu melhor tiro. Se até agora não faz treino no final, você terá pelo menos preservado-se de atormentar-se com o que- diferente se as questões em que mais você poderia ter feito para possuir o seu ex-parceiro de volta a sua vida.

Você é culpado Sobre O Passado

A culpa pode ser apenas ver o forte de um bom motivador como o amor pode, no entanto, não é razoável realmente ter seu ex de volta. Se o amor não estiver presente, você simplesmente precisa descobrir como viver com a culpa até que o período e o perdão a faça desaparecer. Reconciliar-se com uma ex-chama por culpa só vai causar mais desgosto.

Você Quer Para Try Again

Não poderia ser a melhor razão para realmente ter seu ex de volta, mas também não é um mau propósito. O amor pode muito bem não estar presente para apenas um ou ambos os lados, mas isso não significa que você não possa se apaixonar profundamente um pelo outro na próxima tentativa. Se esse é o seu propósito ao tentar voltar com seu ex, simplesmente certifique-se de que você geralmente não apresenta falsas promessas sobre seu desejo de reconciliação. Mentiras só vai turvar as águas entre você e seu ex, sem esquecer o fato real de que a desonestidade quase nunca constitui uma base confiável para praticamente qualquer relacionamento.

Você é culpado Sobre O Presente

Você não fez nada de errado quando se separou. Por outro lado, você leu sobre como exatamente seu ex-parceiro pode estar se saindo mal no momento , e isso permite que você comece a se sentir culpado. Isso é compreensível, mas é wii razão suficiente para se reunir com seu ex. Você deve cavar mais fundo e descobrir se é apenas companhia, um pedido de desculpas ou realmente outra chance como a que você gostaria de oferecer.

Você é solitário

Pode não ser o pior fator para realmente pegar seu ex-traseiro, mas é um entre os piores. Tentar encontrar a companhia de seu ex-parceiro por causa da solidão será uma ação egoísta de sua parte. A reconciliação pode ser uma bênção para você pessoalmente, mas e quanto ao seu ex-parceiro ? Você acha que ajudará a fazer seu ex se sentir bem se ele ou ela descobrir o motivo genuíno pelo qual você queria se reconciliar?

Você pode ter muitos outros motivos, e nem todos eles podem ser válidos. No final do tempo, você precisa prestar atenção ao seu centro e à sua mente. Traz seu ex-parceiro de volta à atitude certa a fazer, e poderia ser algo que você deseja?

Etapa 4: não implore

A última vez que implorar e importunar funcionou com sucesso para você foi provavelmente junto com seus pais amorosos, sem falar que você seria muito jovem . Quando você ficou mais velho, seus pais começaram a ficar imunes às suas palhaçadas de mendicância, além disso, eles já haviam dominado a fina arte de dizer “não” para você.

Implorar não levará você a lugar nenhum

A ideia de implorar dificilmente passou por sua cabeça antes do dia em que você se separou de seu ex; você se esquece de sua satisfação e fica rastejando, desejando que ela tenha pena de você e a tenha novamente. Implorar só cria preocupações para vocês dois no futuro; na verdade, é mais fácil desistir quando você ainda está adiantado e é considerado a ruína da maioria das reconciliações.

Seu Ex vão pensar de você como um caso de caridade

Em termos leigos, implorar é considerado como pedir algo como um favor ou algo especial; uma dica muito boa quanto aos motivos da mendicância são provavelmente as piores técnicas de conseguir o ex novamente . Por que você deseja que seu ex cumpra o favor de trazê-lo de volta; certamente faz você parecer uma circunstância de caridade apática.

No caso de você ter sucesso tão bem quanto seu ex o tem de volta, eles só farão isso porque sentem pena de você pessoalmente ou porque você os fabricou para se sentirem culpados. Um relacionamento baseado em uma base tão instável não está vinculado ao anterior e nenhum de vocês vai adorar o fato de que ambos se sentem obrigados a ficar um com o outro; com o tempo, vocês dois se sentirão como vítimas de um relacionamento prejudicial.

Você sempre questionar os motivos do seu parceiro para levar você de volta

Depois que seu ex-parceiro ceder diretamente à sua importunação, você geralmente considerará por que ele o aceitou de volta se o conquistou porque cuida de você e não consegue imaginar sua vida sem você ou se de fato o conseguiu por culpa e pena. A autoconfiança de uma pessoa só pode suportar tantos hematomas por ponderar sobre tais pensamentos e sentimentos prejudiciais.

Você nunca mais respeitará ou terá seu ex-parceiro em alta conta se eventualmente suspeitar que ele o aceitou de volta por pura culpa e pena. É meramente lógico que você não se sinta mais atraído pela outra pessoa como antes, especialmente se você sentir que as emoções de seu ex por você pessoalmente não são sinceras.

Você nunca mais respeitará ou terá seu ex-parceiro em alta consideração se eventualmente suspeitar que ele o aceitou de volta por pura culpa e pena. Click To Tweet

Vocês dois pensam de forma fraca e manipulada

A mendicância é um indicador de fraqueza para todas as celebrações envolvidas; Em primeiro lugar, você é pobre por implorar para suceder seu ex-costas novamente, em segundo lugar, seu ex pode ser pobre por aceitar considerá-lo de volta. Um relacionamento forte é feito por duas pessoas igualmente sólidas, nunca um casal de fracos.

Uma vez que seu relacionamento é feito sobre uma base fraca, não há absolutamente nenhuma chance de que ele resista ao tempo, então, quando ele desmorona, é realmente difícil separá-lo novamente. Conseguir outra vez é geralmente um feito por si só; a terceira vez é claramente uma sentença de morte para o seu relacionamento.

A solução infalível

Agora que foi estabelecido que importunar e implorar não será uma escolha duradoura para conseguir o ex de volta , você deve ter outro método eficaz de cumprir seu objetivo. Primário, você deve exalar autoconfiança, mantendo-se bem, mostrando ao seu ex-parceiro o que já faltou desde que o casal se separou.

Expresse-lhes que você realmente é digno de outra perspectiva e que terá maturidade suficiente para um novo romance com eles. Ofereça ao seu ex-parceiro algum espaço para que, quando ele se sentir pronto para começar algo novo, assuma o controle atendendo às necessidades e expectativas.

Autoconfiança e força implicam que você seja pró-ativo e assumisse o controle de seu destino; além disso, certamente o deixam mais atraente. Implorar é um indicador de fraqueza e, ao empreender o contrário, você lembra seu ex-parceiro das características que o construíram se apaixonar profundamente por você, para começar; seu relacionamento revitalizado pode ser mais significativo e mais legítimo do que antes.

Autoconfiança e força implicam que você seja pró-ativo e assumisse o controle de seu destino; além disso, certamente faz você parecer mais atraente. Click To Tweet

Etapa 5: não jogue jogos

Obtenha seu ex de volta com estas dicas simples, mas eficazes. Nunca é fácil quando você perde seu ente querido, especialmente quando estão juntos há muito tempo. Se isso acabou de acontecer, você pode acabar procurando por outro que possa servir de capa ou você pode fazer tudo ao seu alcance para ter seu ente querido de volta o mais rápido possível. No caso de ser você quem quer ter seu ente querido de volta, este artigo deve ajudá-lo em sua busca para obter seu ex de volta.

Seja sério

Se você e seu parceiro são simplesmente como qualquer outra pessoa – brincando e fazendo ofertas – então não é nenhuma surpresa que vocês se separaram. Essa é uma experiência extremamente comum para a maioria hoje – um homem tendo várias namoradas e vice-versa. A pesquisa provou que, quando os casais participam desse tipo de relacionamento, eles não duram muito tempo juntos.

Não jogue jogos

Agora, se você precisa ter uma segunda chance do relacionamento que teve com seu ex, você deve ter certeza de que não costuma mais jogar videogame. Da mesma forma, se você perceber que seu ex-companheiro está fazendo ofertas com você, controle o problema e não permita que as circunstâncias se apoderam de você. Essa é uma ótima maneira de ter certeza de que vai conquistar o gosto e o afeto dela da próxima vez. É realmente muito menos fácil como parece, mas quando você tiver determinação depois disso, você certamente vai passar por isso facilmente.

Sinceridade e Honestidade

Um aspecto essencial e importante para avançar para o próximo nível de seu relacionamento romântico é mostrar sinceridade e honestidade usando o que você faz e o que está dizendo. Usando este método, você estará mostrando a ela que gostaria de tê-lo de volta imediatamente, bem como mostrar a eles que você será o melhor amante que ele já estabeleceu.

O ciúme é um videogame jogado principalmente por amantes em todo o mundo; abaixo, uma das partes tentará fazer com que a outra fique com ciúmes, flertando com outras pessoas. Isso pode parecer engraçado, mas conforme você segue com o fluxo, você descobrirá que nunca conseguirá obter o prazer e o carinho de sua ex-parceira por alguém que está constantemente fazendo ofertas para desenhá-la para você. Outra conseqüência famosa deste videogame é certamente que seu ex-parceiro também iria procurá-lo para flertar com você para causar ciúmes e com o tempo, você pode acabar perdendo o prazer e cuidar um do outro.

Esforço e compromisso com a causa

Esforço e comprometimento são, na verdade, duas coisas que podem nunca dispensar de você, caso você realmente esteja planejando reconquistar o centro de seu ex-parceiro. Você encontrará uma boa probabilidade de que seu ex-parceiro o tenha deixado porque provavelmente observou alguma insuficiência em você. Se for esse o caso, nesse caso, você deve se intensificar ao prato e exibir seu ex-companheiro que você está comprometido. Posteriormente, você deve ter as medidas necessárias para mostrar a ela o seu tempo, esforço e comprometimento que pode ser feito para satisfazer os desejos e necessidades do seu ex.

Uma coisa essencial e importante para avançar para o próximo nível de seu relacionamento romântico é mostrar sinceridade e honestidade usando o que você faz e usando o que você está dizendo. Click To Tweet

Etapa 6: não diga que você mudou, mostre isso

 

Rompimentos são provavelmente os itens mais difíceis que você experimentará na existência. O desconforto que você acha que vai acabar sendo insuportável ao ponto em que o desconforto emocional parece estar se transformando em físico. Seu centro vai doer de maneiras onde parece que tudo em seu universo vai desmoronar. Praticamente todo mundo já eliminou isso pelo menos uma vez em nossas vidas e, embora o tempo realmente cure todas as feridas, o conhecimento de uma ruptura central irá constantemente causar uma cicatriz em você para sempre.

Há uma causa para as razões pelas quais os relacionamentos terminam. Você nunca poderia precisar ser, porque há esquecimento de gosto e que a alegria se foi totalmente. Algo não está realmente funcionando. Podem ser várias brigas e discussões, garantias sendo quebradas, resmungos constantes, mentiras, valor insuficiente etc. As necessidades físicas e psicológicas de ambas as pessoas em um relacionamento devem ser atendidas para garantir que as coisas funcionem, caso contrário, tudo irá piorar de lá.

Mas imagine se você for o principal da sociedade que foi despedido? Imagine se você realmente não previsse isso?

E se você continuar profundamente apaixonado por seu ex-parceiro?

E se você não estivesse alerta para o quão infeliz ele estava na parceria devido aos itens que você fez? Imagine se você machucá-lo continuamente?

E se tudo que você precisa é dele / ela para ter você de volta?

Tantos e se’s.

Em termos de conseguir o ex de volta , o principal a se pensar primeiro é “O que deu errado?” Às vezes é difícil admitir que pode ser devido aos itens incorretos que você fez que encerraram a parceria. A próxima coisa a fazer é aceitar que você fez algo errado e pedir desculpas. Antes de abordar seu ex-parceiro para perguntar a ele / ela outro, você precisa primeiro confrontar seus próprios monstros.

Você mentiu durante o relacionamento romântico? Realizou sua trapaça? Você foi abusivo? Você não deu a eles o valor que eles mereciam? Quer mudar tudo isso para salvar muito do seu relacionamento? É muito simples dizer “Sinto muito”. e claro, você está falando sério, mas é mais para exigir perdão.

Dizer que você sente muito é definitivamente um fator muito importante, mas provar realmente é outro. Embora seja admirável mostrar ao seu ex-parceiro que você mudou, primeiro você deve demonstrar isso a si mesmo. Seu ex-parceiro perceberá se você está se tornando genuíno ou não.

Faça um esforço para cavar fundo para descobrir as razões pelas quais você fez as coisas ruins que levaram o relacionamento a se livrar. Por que você mentiu, trapaceou ou se tornou abusivo? Depois de identificar a resposta a isso, concentre-se em você.

Se você estiver infeliz consigo mesmo, não poderá estar totalmente satisfeito em um relacionamento.

Depois de ter resolvido seus próprios problemas, você poderá pedir com segurança que seu ex-parceiro lhe dê outra chance. Apresente a ele que você não vai mais fazer coisas que levaram à separação.

Depois de ter resolvido seus próprios problemas, você poderá pedir com segurança que seu ex-parceiro lhe dê outra chance. Apresente a ele que você não vai mais fazer coisas que provocou a separação. Click To Tweet

As ações sempre falam mais alto que as palavras.

Cumpra todas as promessas atuais que fará. As pessoas têm a tendência de mudar apenas por um curto período de tempo e depois voltar aos seus hábitos anteriores. Isso só pode causar outro rompimento potencial.

Etapa 7: a arte de se desculpar

 

Há um grande número de piadas que as pessoas fazem sobre seus ex-namorados, mas vale a pena notar que essas piadas são meio intocadas. Na verdade, existem muitas pessoas que apontam para a outra pessoa e “forças” externas que separam seus relacionamentos. Mesmo assim, essas piadas e ‘forças’ exteriores não deveriam ser uma justificativa para separá-los de seus companheiros de vida, sem esquecer as pessoas que amam a quase todos.

Fazendo o pedido de desculpas perfeito para você ganhar seu ex-costas

Inicialmente, quando os amantes se separam, geralmente existe aquela sensação de negatividade e também de positividade que os circunda. Alguns podem dizer que agora temos pastos mais verdes que eles podem tomar e que se arrependem de ter conhecido o indivíduo de quem se separaram recentemente.

No entanto, em algum momento, eles vão reconhecer o quão valioso é o indivíduo que eles deixaram e concluem implorando ao seu ex para tê-los de volta. É por isso que geralmente não chega a ser uma surpresa se eles fazem tudo ao seu alcance para reacender o seu gosto pelos outros.

Geralmente, os casais se separam uma vez e se reconciliam como indivíduos melhores. Assim, isso pode significar que o relacionamento amoroso deles desta vez será muito melhor, mas antes que eles façam contato com o sentimento de afeição e carinho um do outro, desculpas devem ser feitas. Os homens deveriam ser do tipo que exigem desculpas das mulheres para que as mulheres, por sua vez, passassem a ver a determinação e a sinceridade da pessoa. Portanto, se você deseja fazer as melhores desculpas pelo seu amante, aqui estão alguns métodos para fazer isso.

Não seja muito cafona, vá com calma

Periodicamente, os homens pensam muito sobre o que escolhem se fizerem seus discursos diante das mulheres (desculpas). Alguns se dão bem, embora alguns não tenham sucesso porque também se tornam extravagantes.

As mulheres podem querer frases doces do coração dos homens ao apresentarem suas desculpas, mas é a ideia que conta nessas situações. Portanto, se você está planejando ter seu ex novamente com um pedido de desculpas, certifique-se de não soar tão cafona, porque essa mulher pode achar que você não é sincero.

Seja sincero

Sinceridade é outra preocupação com respeito a desculpas porque algumas mulheres têm especificações muito altas . O melhor momento para que você possa se desculpar é definitivamente quando você está falando sério. Muitos imediatamente se desculpam depois de uma briga enorme ou uma separação simplesmente por causa disso. No dia seguinte, a mulher descobre ou a pessoa percebe que nem é sincero. Portanto, você deve ajudar a pedir desculpas quando for sincero, para que ambos possam ter a sinceridade um do outro.

Traga algumas flores

A última coisa a considerar se você estiver construindo um pedido de desculpas é fornecer flores e chocolates. Desde sempre, as mulheres sempre adoraram obter flores de seus homens. As flores não precisam ser as mais caras ou as mais incríveis; é muito provável que pareçam apresentáveis ​​e, mais significativamente, que saiam do seu coração. Recupere o amor e o tratamento de seu ex-parceiro, pedindo desculpas ideal quando você puder.

Etapa 8: Aprenda a deixar o passado para trás

 

As pessoas têm a tendência de se prender a seu passado e continuar sendo uma tarefa intimidadora. Um cara esperto disse certa vez: “Você precisa estar contente com você para, no final das contas, ser feliz com outra pessoa”. Palavras mais verdadeiras não foram ditas de forma alguma. É desagradável um dia acabar sozinho e reconhecer isso quando já é tarde demais.

Esqueça

A maneira como uma pessoa lida com a vida hoje é devido ao tempo de vida que uma vez levaram anteriormente. Isso se refere aos relacionamentos.

Quando você está constantemente saindo de um namorado / namorada para outro, então as chances são de que você estará lidando com relacionamentos totalmente errados. Muitas pessoas que não prosperam em associações são do tipo que ainda se apegam ao passado.

Deixe-me dar um exemplo. Você se encontra com uma pessoa com quem possui química. Vocês dois começam a namorar e optam por um relacionamento romântico. Uma vez em um relacionamento genuíno, você tenta ficar com medo de que o que aconteceu no seu passado possa acontecer novamente. Você pode ter sido traído, mentido ou já foi abusado. Sem causa aparente, nada disso foi dado a você pela pessoa com quem você está tendo um relacionamento amoroso agora, você começa a ter dúvidas. Você começa a se fechar e a adicionar paredes. Você termina de se comunicar.

Este é o começo do fim. Você verá gradualmente os indicadores de que seu amante está perdendo a curiosidade. A próxima coisa que você sabe, ele / ela saiu pela porta.

A lição é simples:

Pare de carregar toda aquela bagagem velha. Realmente é desnecessário.

Pare de carregar toda essa bagagem velha. É realmente desnecessário. Click To Tweet

Pare de desafiar arrependimentos. Pare de pensar em todo o desconforto que você sentiu anteriormente. Há motivos para ser chamado de dias passados. Não deixe que isso afete o hoje nem o futuro próximo. Perdoe á si mesmo. Perdoe as pessoas que uma vez o prejudicaram. Você nunca pode manobrar no caso de sempre achar que vai se machucar novamente.

Como é uma sensação tão linda. Deixar de lado porque você não consegue esquecer o que um dia foi é definitivamente uma pena. É normal ter em mente o negativo e o bom do passado, mas não é certo levar tudo com você.

Reconheça que você prejudicou ou que prejudicou alguém antes. Aceite isso. Não há absolutamente nenhum método para desfazer o que já foi feito.

Então, ao invés de garantir isso, descarregue-o. Reserve um tempo para se concentrar em si mesmo. Sofra quando você precisar . Chore se quiser.

Obtenha louco e ataque.

Se deve ser feito depois disso, faça. Descarregue toda a negatividade que está oprimindo você. Descarregue-o na atmosfera e dê-lhe grande liberdade. Permita-se tudo isso porque você é digno disso. Todos têm o direito de estar contentes. Você e seu parceiro incluídos. Se você estiver infeliz consigo mesmo, não será feliz junto com ninguém.

Lembre-se, você estará onde está agora porque é onde disse que você está. É inútil olhar para trás novamente. Liberação!

Lembre-se, você estará onde está agora porque é onde dizem que você está. Olhar para trás novamente, para os dias passados é inútil. Liberte! Click To Tweet

Etapa 9: A arte da comunicação

 

Mesmo que seu relacionamento tenha terminado, ainda é vital que você mantenha as linhas de interação abertas junto com seu ex, especialmente se houver filhos ou propriedades envolvidas

Oito dicas importantes que irão melhorar sua comunicação com seu ex

Em vez de se concentrar no veneno mental e matar mentalmente o seu amante toda vez que falar, você pode seguir as dicas abaixo para ajudar a tornar a comunicação com ele mais fácil e conveniente. Isso tornará sua vida diária mais alegre e menos estressante.

Dica nº 1: sorria

Isso não é um conto. De acordo com diversos estudos, no caso de você sorrir mesmo sem se sentir alegre, seu humor fica muito mais animado e melhor. No caso de você sorrir ao falar com seu ex, é provável que qualquer temperatura elevada no problema seja dissipada. No passado, tribos em guerra apertaram as mãos, mostrando que nenhuma arma havia sido trazida. Quando você dá e sorri ao se encontrar com seu ex-parceiro, isso vai amenizar a situação e pode tornar a conversa mais fácil.

Dica nº 2: não fale sobre dinheiro

O clichê ‘O dinheiro pode ser a razão de todo mal’ é muito verdadeiro na comunicação com o seu ex, porque fala que o dinheiro é o motivo das desavenças entre casais. Mantenha a conversa cuidadosamente livre de dinheiro, especialmente ao discutir suas propriedades e filhos. Tópicos como, por exemplo, disputas de pagamento devem ser mantidos no mínimo, se não totalmente evitáveis.

Dica nº 3: não engaje

Não coma sua isca. Se desacordos não puderem ser evitados, seja inteligente o suficiente para se manter atualizado de que manter seus botões cobertos para que eles não possam pressioná-los pode ajudar a reduzir os níveis de pressão. Normalmente não se envolva. Entenda que o diálogo que você está experimentando pode certamente não ser genuíno, mas simplesmente um videogame de controle. O único método que você pode ganhar é certamente não se envolver.

Dica nº 4: faça planos

Preparar-se com antecedência e ensaiar mentalmente seus desafios o ajudará a ter um bate-papo mais claro. Crie um script e ferva-o para solicitações ou declarações diretas e concisas. Dessa forma, você pode controlar o bate-papo e manter o foco estático.

Dica 5: desacelere

Você não precisa contar de 1 a 10; em vez disso, treine-o para desacelerar suas reações. É realmente comum em circunstâncias difíceis reagir com a intenção de se tornar físico e simplesmente causar-lhe dor. Mas leve em consideração que você é um adulto e de forma alguma irá recorrer a um slugfest de férias, então mantenha as melhores mãos ao seu lado. Tenha um segundo muito longo e inspire-expire, então permita que você finalmente pense e permita que uma parte razoável do cérebro humano vença.

Dica # 6: use seu conhecimento e calcule

Você costumava estar com essa pessoa noite e dia. Você deve conhecê-la como a palma de suas mãos, em algum momento. Você realmente sabe o que o faz funcionar. Utilize esse conhecimento para trabalhar em seu benefício. Calcular seus movimentos relativos a suas respostas, e porque é ele racionalmente comportar e ser razoável. Não faça uso de suas fraquezas contra ele com intenções de derrubá-lo e derrubá-lo; isso poderia agravar o problema.

Dica nº 7: esqueça o passado, concentre-se no futuro

Fazer hash no último fará com que vocês dois percam, então esqueça isso. Acontece que você está no hoje e tem outro em que pensar. Cada um de vocês possui suas próprias variações do passado, e isso apenas irá trazer de volta as lembranças ruins. Normalmente, não repita suas complicações, uma vez que não há mais nada que você possa fazer a respeito de nada disso, exceto consertar os erros e seguir em frente.

Dica # 8: Apenas cara Os inegáveis verdades e fatos

Muitos relacionamentos fracassam em vez de serem consertados porque uma ou ambas as partes negligenciam reconhecer e aceitar a realidade envolvida. Se você deseja realmente ter seu ex novamente, então deve enfrentar o fato real de que, de fato, o ama e o prefere novamente. Então preste atenção a isso. Encare o fato real de que você gosta deles. Encare o fato de que você prefere seu ex-costas.

Empacotando

Quando é hora de deixá-los ir

O amor é um sentimento extremamente único, principalmente como resultado de sua capacidade de infligir tantas mágoas quando as coisas não funcionam, especialmente entre casais. Vários relacionamentos falham, não realmente porque as pessoas geralmente não nutrem sentimentos autênticos por cada pessoa adicional, seja qual for a razão pela qual, talvez, mudar de alguém por quem você se preocupa profundamente não é um procedimento simples; é o que fica ainda mais suportável a cada dia de mudança.

Mudando sua maneira de pensar

É necessário entender que você ainda pode nutrir sentimentos por essa pessoa dificultando para que você possa deixá-la se mover, o que é lógico pelo fato de você ter passado muito tempo com essa pessoa e ao longo do caminho que confiou a ela uma enorme parte do seu coração. Dado que você tomou a decisão consciente de permitir que eles continuassem, é importante começar mudando seu ponto de vista sobre eles, não tudo o que você quer que eles sejam, mas como o indivíduo que realmente são.

Para começar, se de fato eles enganaram e mentiram por você ou se não têm mais emoções por você; reconhecer que tal relacionamento romântico não é saudável que seja e você pode concluir sentido irritado e mal compreendido. Esquecer seu ex-parceiro pode ser difícil, mas não é uma façanha impossível, e é possível começar a recuperação e talvez até encontrar alguém novo.

É importante compreender que deixar ir ou talvez se mover não significa necessariamente que você deva parar de ter sentimentos por causa dessa pessoa. Você pode, no entanto, procurar seu ex-parceiro e desejar sinceramente a todos eles o melhor que a vida oferece. Confie em si mesmo, porque cada específico tem um potencial infinito e, como nos dá a possibilidade de fazer exatamente isso.

A vida continua

Até você já ter sido exclusivo com um indivíduo por muito tempo, o que pode fazer parecer que os outros geralmente não existem, você deve pensar no seu cerco e ver que há outras pessoas, pode demorar um pouco, mas você eventualmente conhecerá outra pessoa. A maioria de nós não gostaria que nossas vidas escolhessem de acordo com exatamente como planejamos, mas, ocasionalmente, o estilo de vida nos joga uma bola curva para sacudir as coisas um pouco; uma separação é normalmente um deles.

As estatísticas mostram que muitas pessoas namoram muito mais do que cinco pessoas antes de finalmente relaxarem, o que representa pelo menos 20% de chances douradas de procurar sua alma gêmea. Seja otimista e faça um esforço para considerar o lado positivo, pois o otimismo se beneficia em uma restauração rápida, quem sabe, você poderia estar namorando um nag frequente e hoje você finalmente conseguiu deixá-lo para encontrar alguém melhor.

Recupere sua independência

Se você tiver os meios e informações, pode tirar férias em algum lugar, pois diferentes paisagens o ajudarão a se sentir revigorado. Conecte-se com outras pessoas e isso significa que você se distrai , pode contar histórias e participar de ações divertidas como ir a festas ou passar o dia à beira-mar. Reserve algum tempo sozinho e inspire-se a adotar uma atitude imparcial, pois, caso você não aprecie sua companhia pessoal, ninguém mais o fará.

Livre-se de lembranças sentimentais

Livre-se de todos os itens sentimentais que lembram você de seu ex-parceiro à vista de todos, que são essenciais para sua busca. Remover todas as fotografias, animais empalhados, topos de cinema e notas e separá-los em armazenamento, esta técnica faz mal, no entanto, é bem uplifting aswell . Isso não indica que você elimina tudo o que eles possuem dirigido a você, porque no futuro, você pode querer manter todas as lembranças apenas para mantê-las em mente, e assim que seguir em frente, você pode retirá-las e guardá-las em mente todos os bons momentos que você passaria com eles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *