Posted on Leave a comment

Intimacy Intruders – A Guide to Facing Sexual Issues – PT

Facing Sexual Issues - Life on Flame - pleasure in life Understand the basis of sexual concerns to save your marriage sex and life for any relationship problems.

A compreensão da base das preocupações sexuais deve primeiro ser apreendida de maneira apropriada, antes que qualquer presunção possa ser feita sobre sua influência no estilo de vida de um indivíduo. Existem vários aspectos diferentes que eventualmente afetam os relacionamentos íntimos de um indivíduo de uma forma ou de outra. Veja todos os fatos de que você precisa neste artigo.

Etapa 1: Noções básicas sobre questões sexuais

A pesquisa foi capaz de mostrar sem dúvida que existe uma análise imparcial do fenômeno da relação sexual que afeta uma pessoa de maneiras que são radicalmente diferentes de outros instintos básicos, como sede, fome, dor, estresse e algum outro sentimento médio humana vai resistir.

Comumente visto como um mistério e único por si mesmo, o indivíduo é impactado de formas muitas vezes incompreensíveis, quando a elegância da outra relação sexual é vista através do desejo sexual corporal ou luxúria sexual.

Isso geralmente é retratado na forma mais fácil de atitude do homem em relação a ele, pois é de significado ético incomparavelmente maior do que a mentalidade para os outros apetites físicos. A maioria dos homens quase exige satisfação imediata nesta área, sempre e onde quer que pareça assumir o controle e controlar seus pensamentos.

O básico

Além das profundidades aparentes da conexão particular, a ação sexual pode trazer, a singularidade associada à sua intimidade é uma das respostas mais favorecidas a antecipar.

A intimidade derivada do ato sexual será principalmente o que a contraparte feminina está procurando por meio do vínculo. No entanto, com mulheres e homens agora buscando o ato sexual como um mero treino para se libertar das tensões específicas do mundo real, mesmo para novos casais. O componente de intimidade não é mais procurado na maioria dos encontros.

A maioria dos participantes ainda se esforça para ter algum nível de problemas de saúde e segurança resolvidos, antes de entrar na liberdade particular do ato sexual, pois sem as devidas precauções específicas tomadas, é possível que o ato específico de atividade sexual venha com uma completa outro par de problemas os dois mentais e físicos.

Além da profundidade aparente da conexão particular que a ação sexual pode trazer, a singularidade associada à sua intimidade é uma das respostas mais favorecidas a serem antecipadas Click To Tweet

Etapa 2: Questões Sexuais Físicas Femininas

É realmente uma sorte para as meninas de hoje, que os problemas ligados às questões sexuais físicas possam agora ser discutidos abertamente e haja muitos caminhos disponíveis para as mulheres pesquisarem.

Isso torna as informações sobre questões sexuais físicas femininas mais acessíveis e, assim, produzindo uma compreensão melhor para todas as partes dessas questões.

O lado feminino

No que diz respeito ao problema da sexualidade física, as mulheres são mais vulneráveis ​​do que os homens, pois geralmente há uma série de condições conectivas subjacentes que afetam uma mulher nesta área, em vez de um homem.

As mulheres são freqüentemente afetadas tanto mentalmente quanto fisicamente em todas as questões sexuais. O ato real da atividade sexual geralmente inclui um efeito bastante significativo sobre a mulher em geral, criando assim uma necessidade de ser mais sensível ao lidar com as questões ligadas ao aspecto sexual.

Um problema sexual pode ser qualquer coisa que iniba a satisfação natural feminina recebida pela face sexual, que pode variar entre mental e física; contudo, na maioria das situações, normalmente é notado que acaba sendo das características físicas.

Idealmente, as mulheres serão capazes de desfrutar de algumas fases distintas do trabalho sexual antes e durante a eventual relação sexual, que deve incluir as fases de desejo, excitação, orgasmo e resolução.

No entanto, a maioria das mulheres não consegue dar atenção a essas fases tão cruciais, que serão fundamentais para a realização do ato sexual, porque geralmente existem outros fatores de distração.

A falta de libido ou necessidade de sexo pode muito bem ser a fase mais prejudicial de se manter. outras podem envolver as dificuldades em ficar sexualmente excitadas ou em obter orgasmo, que é uma queixa muito comum de todas as mulheres sexualmente inativas. A necessidade de suportar algum grau de dor durante a relação sexual pode ser outro fator para as mulheres se esforçarem para se beneficiar do encontro sexual.

Etapa 3: questões sexuais físicas masculinas

O lado masculino

Para o homem, as quantidades de testosterona geralmente ditam o apetite sexual da pessoa média, e quando isso simplesmente não está em equilíbrio favorável, a pessoa média geralmente enfrentará fases de total desinteresse por sexo ou completa incapacidade de executar o ato sexual, embora iniciado.

Ter menos certos hormônios no sistema corporal pode criar o desequilíbrio que resulta em menos desejo sexual. As doenças médicas serão outro contribuinte provável para o desinteresse ou questões sexuais físicas momentâneas. Ocasionalmente, até mesmo os medicamentos aprovados podem ser um fator contribuinte desfavorável para uma parte específica da vida do indivíduo.

Outras preocupações que podem afetar a capacidade do homem de participar com sucesso em algum nível de sexo também podem originar-se da deficiência para regular a ejaculação precoce.

Outras preocupações que podem afetar a capacidade do homem de participar com sucesso em algum nível de sexo também podem resultar da deficiência de regular a ejaculação precoce. Click To Tweet

Muitas vezes, isso pode ser uma situação bastante desconfortável para o homem suportar, criando assim uma mentalidade de cautela ao participar de qualquer tipo normal de atividade sexual saudável.

Além disso, existe a preocupação de alguns homens com a ejaculação inibida ou retardada, o que é igualmente prejudicial para o ego masculino.

Este problema também desestimula ainda mais o homem de participar de um comportamento sexual normal e saudável.

Ocasionalmente, também ocorrem outras consequências dolorosas nos encontros sexuais que forçam o homem a evitar qualquer tipo de sexo.

Estes seriam a ejaculação retrógrada quando da ideia de orgasmo; o esperma ejaculado é pressionado de volta para a bexiga, em vez de ser liberado pelos canais padrão e para fora do pênis.

Todos estes doam para a mentalidade desfavorável do homem, impactando diretamente nas funções físicas do indivíduo.

Nessas horas, os machos costumam recorrer a métodos prejudiciais à saúde para liberar seus impulsos sexuais desenvolvidos ou se tornarem totalmente posteriores ao sexo.

Etapa 4: problemas emocionais que afetam o sexo

As questões psicológicas têm um fator preponderante na vida de qualquer pessoa, sendo a principal razão de não ser ativamente sexual em fases específicas de sua vida. No entanto, em vez de evitar essas fases psicológicas no desejo de que isso vá aumentar ou explodir, a pessoa média deve procurar algum tipo de ajuda para superar esse estágio e entrar em contato para ficar mais confortável com o sexo regular.

Emoções

As dificuldades sexuais às vezes começam com encontros angustiantes ou traumáticos em algum momento do passado na vida do indivíduo. Quando esses encontros não são tratados corretamente, eles podem acabar como uma bola de neve em uma situação em que o indivíduo é realmente influenciado por dias passados, eles estão lutando para funcionar normalmente ou reagir normalmente a um encontro sexual.

Alguns dos elementos contribuintes mais prevalentes incluiriam problemas conjugais ou talvez de relacionamento, complicações fisiológicas dentro da própria pessoa média, confiança insuficiente para a outra pessoa dentro da parceria, problemas de comunicação que também poderiam contribuir para a deficiência para a pessoa que expressa sua sexualidade escolha dentro da própria ação sexual ou no estágio anterior à ocorrência de alguma relação sexual e, além disso, quaisquer atividades traumáticas anteriores que não tenham sido tratadas adequadamente.

Outras condições emocionais que poderiam impactar a vida sexual de uma pessoa também incorporariam o estado de seu cérebro da pessoa que poderia manter um modo depressivo.

Quando ocorre a depressão, o indivíduo normalmente não seria apenas uma perspectiva improvável para um rosto sexual, mas também poderia fazer com que o rosto assumisse um aspecto angustiante, o que poderia trazer problemas para ambas as partes.

Além disso, existe a probabilidade de ser abusado sexualmente durante a vida, o que desencadeia o revés emocional ao enfrentar a probabilidade de um encontro sexual. A menos que esses problemas emocionais sejam tratados e curados de acordo, a maioria das pessoas verá que lutaria para gostar de um relacionamento sexual gratificante.

Etapa 5: quando procurar ajuda profissional

Quando você precisa de ajuda

Se assim for, quando alguém se envolve em um relacionamento amoroso e fica insatisfeito ou talvez desinteressado com qualquer contato sexual, é hora de procurar ajuda especializada.

Isso também é encorajado se a taxa de recorrência da ação sexual está se tornando tão tensa e pequena que alguma intervenção é essencial antes que o cenário seja aprovado como norma. a maioria dos poucos comete o erro de adiar o sexo simplesmente como resultado de seus próprios compromissos de estilo de vida individual e, finalmente, não reconhece que o sexo geralmente não é mais um componente de suas vidas.

Isso se torna ainda mais desagradável quando a compreensão virá no tipo de reunião que nos leva ao conforto dos braços de um estranho para obter e descobrir conforto. Quando isso é permitido acontecer, muitas vezes pode ser mais difícil regenerar a parceria para sua glória anterior.

Além disso, existem outras razões mais legítimas que podem forçar o determinado indivíduo a procurar ajuda especializada suficiente e isso seria a incapacidade de operar sexualmente normalmente. Em algum momento da vida, muita gente chegaria a esse problema e buscar ajuda especializada é a melhor forma de superar essa fase da vida.

Além das sugestões que geralmente são aprovadas pelo profissional que gerencia o problema, também pode ser necessário algum tipo de auxílio médico colocado na equação, para ajudar muito a pessoa média a se recuperar adequadamente para se ativar em sessões de sexo saudável novamente.

No interesse de manter um relacionamento sexual saudável e funcional, todos os envolvidos devem iniciar ajuda profissional ao primeiro sinal de problema Click To Tweet

Etapa 6: O perigo para o seu casamento quando você deixa esses problemas não serem tratados

Privar uns aos outros pode ser outro método doentio de criar discórdia dentro da parceria. Quando as questões não são tratadas de maneira adequada, a probabilidade de as reuniões dentro da parceria sentirem que estão sendo negligenciadas é realmente alta. Isso criará a mentalidade de esperar ajudar a fazer o outro “pagar” e, conseqüentemente, encorajar a atitude ruim de privação.

Desonestidade e traição são outras mercadorias de preocupações em torno da parceria que não parecem ser tratadas de forma adequada e séria. Quando um dos dois sente que seus pensamentos não estão sendo levados em consideração, é muito mais provável que busquem relaxamento com outra pessoa, colocando em risco o futuro contínuo do relacionamento existente. Muitas vezes, essa pode ser a maneira mais frequente de muitos parceiros trabalharem para obter foco ou até mesmo buscar consolo.

Atacar a outra pessoa dentro dos limites da parceria pode eventualmente fazer com que a parceria seja malsucedida. Muitas vezes, essa é uma outra abordagem para descarregar a frustração quando as questões essenciais não estão sendo tratadas, o que deixa os participantes sem escolha a não ser descarregar suas frustrações uns nos outros.

Desonestidade e traição são outra mercadoria de preocupações em torno da parceria que não parece ser tratada de forma adequada e séria. Click To Tweet

Empacotando

Quando questões negativas são mantidas sem tratamento, não é surpreendente que isso resulte em um casamento confortável e feliz que se desintegre em praticamente nada. Certifique-se de cuidar adequadamente de seu relacionamento.

[et_bloom_inline optin_id=optin_1]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *