Posted on Leave a comment

Locking In Love – PT

Locking In Love - Life on Flame - pleasure in life The guide to sustaining a relationship. Lear how to keep your marriage sex and life longer and happier.

Bloqueio No Love:

O guia para manter um relacionamento

Você frequentemente considera se ainda está feliz com a parceria? Você costuma pesquisar novamente para verificar por que está com a pessoa comum com quem está hoje? Y Você pode estar em um relacionamento romântico doentio e é provável que tenha que descobrir maneiras de manter um relacionamento saudável. Obtenha todas as informações de que você precisa aqui.

Etapa 1: Noções básicas de relacionamento

O básico

Uma relação sólida deve ter as qualidades de acompanhamento:

Um senso de respeito um pelo outro.

Seu parceiro deve ser capaz de fornecer a você o mesmo valor que deseja de você. É uma honra por sua identificação, por seu caráter inigualável – seu humor ou o método estranho com que você ri. Da mesma forma, isso significa um sentimento de valor por suas alternativas. Aceitar suas alternativas e compreendê-las. Para simplificar, a estima mútua em um relacionamento romântico implica que vocês valorizam as distinções um do outro e as compreendem, sem realmente tentar alterar a personalidade do outro indivíduo.

Seu parceiro deve ser capaz de fornecer a você o mesmo valor que ele deseja de você. Click To Tweet

Confie um no outro.

Confiar significa reconhecer que seu cônjuge é fiel a você, independentemente de quantas probabilidades atraentes o rodeiam. Isso é quando você observa seu namorado falando com uma garota nova em seu curso e você entende bem no fundo que seu companheiro gosta de você o suficiente para nunca brincar. Muitas pessoas podem sentir inveja. Afinal, é uma emoção extremamente comum. É como você reage a essa emoção que vai contar. Agir com base no ciúme simplesmente permitirá que você se abaixe e não será saudável para seu casamento.

Veracidade um com o outro.

Isso deve ir junto com a confiança, pois a confiança é definida como o seu cônjuge é honesto para você. Como você pode confiar em uma pessoa que não consegue ser sincera com você? Depois de capturar seu cônjuge em uma mentira enorme, você terá dúvidas da próxima vez que ele lhe contar para onde está indo ou quem está acompanhando.

Apoio.

Seu cônjuge não exigirá apenas seu apoio durante circunstâncias problemáticas. Existem aqueles que parecem simplesmente chegar do nada para dar uma ajuda se tudo parece caótico, mas não é encontrado em nenhum lugar durante circunstâncias eufóricas. É agradável ter alguém com quem falar sobre vitórias e circunstâncias felizes. Freqüentemente, é ótimo saber que você tem uma pessoa que confia em suas funções e comemora suas realizações com você.

Capital próprio.

Os relacionamentos devem ser recíprocos. Escolhendo voltas nas opções de fazer, seja tão conveniente quanto escolher o filme para assistir ou um local para comer. Isso consiste em que você não está realmente contando quantas instâncias o outro tomou a decisão por vocês dois como poucos, e você não está realmente transformando seu procedimento de tomada de decisão em uma luta de vitalidade sobre quem deve obter o seu caminho.

Relacionamentos devem ser recíprocos Click To Tweet

Individualidades separadas.

Portanto, comprometer em condições onde existe uma diferença notável de interesse. Isso não precisa ser feito com um trocando sua identidade apenas para ceder ao outro específico. Ambos os cônjuges ainda devem estar em posição de sustentar o tempo para seu próprio interesse, como se eles tivessem começado a parceria.

Comunicação aberta.

Isso inclui ter a capacidade de expressar abertamente e com sinceridade como você está se sentindo, sem a preocupação de experimentar sua sinceridade mal interpretada. Obter a sinceridade para falar o que está em seus pensamentos, desde que você tenha assumido isso com cuidado o suficiente para compreender que tudo o que você disser será estudado de maneira excelente e construtiva.

O que torna um relacionamento prejudicial?

Um relacionamento começa a se tornar prejudicial quando se torna cruel, desrespeitoso, controlador e injurioso. Alguns indivíduos enfrentam violência doméstica e começam a trazê-la para a maneira como conduzem um casamento. Uma pessoa que continua a crescer observando o castigo físico e psicológico de seu lar provavelmente pensará que isso é normal em um relacionamento.

Relacionamentos geralmente precisam de emprego. Pode ter começado com um senso avassalador de apreciação pelos outros, mas, novamente, manter esse prazer pode ser um elemento totalmente diferente. Compreender você e também as variações de seu cônjuge, aceitá-las e contornar esses conflitos pode tornar seu relacionamento melhor para lidar. Mantê-lo saudável pode fazer com que vocês dois prosperem e se expandam não apenas como pessoas, mas também como casal.

Etapa 2: entre em contato com seus próprios sentimentos

 

As emoções serão a cola que o associa aos outros e dá sentido à sua vida. Eles são os blocos de construção de sua capacidade de se compreender e se relacionar com outras pessoas.

Se você está ciente e em ordem de suas emoções, é possível pensar de forma evidente e criativa; gerenciar pressão e desafios; comunicar-se muito bem com outras pessoas; e tela de confiança, empatia e autoconfiança.

Mesmo assim, perca o comando de suas emoções e cairá em confusão mental, isolamento e negatividade. Ao reconhecer e controlar seus pensamentos, você pode controlar como reage aos desafios, melhorar suas habilidades de interação e saborear relacionamentos extra gratificantes.

Aqui está o poder de formular a consciência emocional.

Suas emoções

Quer estejamos cientes disso ou não, os sentimentos certamente são uma existência incessante em nossas vidas, influenciando tudo o que realizamos.

Consciência mental significa reconhecer o que você sente e por quê. É a oportunidade de identificar e exibir o que você sente minuto a minuto e compreender a conexão entre seus sentimentos e também seus comportamentos.

A consciência emocional também permite que você compreenda o que as outras pessoas estão sentindo e as compreenda.

A consciência emocional também permite que você compreenda o que as outras pessoas estão sentindo e as compreenda. Click To Tweet

A consciência emocional exige o poder de:

  • Entenda sua experiência psicológica de momento a momento
  • Lide com todos os seus pensamentos sem ficar sobrecarregado

Talvez você já tenha se sentido preferido pela depressão, nervosismo ou pela raiva que estava comandando você? Realiza você freqüentemente age impulsivamente, realizando ou declarando coisas que você entende que não deveria, e então se arrepende mais tarde? Você está se sentindo desconectado de seus próprios sentimentos ou emocionalmente sem vida?

Você passa por um período difícil para se comunicar com outras pessoas e construir conexões significativas? Desempenhar você está sentindo que sua vida pode ser uma montanha-russa psicológica – todos os extremos sem equilíbrio? A maioria desses obstáculos e dificuldades está ligada a uma divisão na consciência emocional.

Nossas emoções, não nossos pensamentos, nos impulsionam. Sem saber o que você sente, é impossível compreender totalmente suas próprias atividades, lidar apropriadamente com seus pensamentos e ações e exatamente “ler” os desejos e necessidades de outras pessoas.

Nossas emoções, não nossos pensamentos, nos impulsionam. Click To Tweet

A consciência emocional ajuda você a:

  • Reconhecendo quem você será : tudo que você gosta, o que você não gosta e tudo que você precisa
  • Compreenda e tenha empatia com outras pessoas
  • Comunique-se de forma distinta e eficaz
  • Faça escolhas sensatas baseadas nas coisas que são mais importantes para você
  • Fique motivado e faça algo para cumprir os objetivos
  • Construa relacionamentos fortes, saudáveis ​​e gratificantes.

Etapa 3:

Entenda como seus medos afetam suas respostas

A preocupação com algo terrível acontecendo mais tarde são provavelmente as coisas que nos tornam humanos.

Animais podem temer um perigo instantâneo, que está ocorrendo neste momento, porém nós apenas tememos algo que possa ocorrer, que não esteja ocorrendo neste momento, que nem mesmo esteja exibindo sua cara feia no momento.

Esse medo, alguns podem possivelmente dizer, é vital … ele nos impede de realizar algo não inteligente. Por outro lado , descobri que quase todos esses medos acabam sendo desnecessários, acabam sendo infundados, nos possuindo de volta para realizarmos algo.

Lidando com medos

Você se preocupa por ser inadequado?

No entanto, obter o medo é natural. Permitir que isso o impeça de buscar seus sonhos é certamente uma tragédia.

Não existe um programa bit a bit para vencer seus medos, mas aqui está o que aprendi, em primeira mão e com outras pessoas.

Em primeiro lugar, reconheça os medos. Esse é um grande primeiro passo. No caso de você fazer simplesmente isso agora, você concluiu algo ótimo. A maioria de nós possui esses medos, alternativamente, eles estão atrás de nossa mente, despercebidos, não reconhecidos, enquanto fazemos um esforço para descartá-los e fingir que não estão lá. No entanto, eles estão lá. E também nos impressionam, diariamente, por toda a nossa vida. Portanto, reconheça as preocupações.

Anotá-la. Qual é a sua preocupação? Use uma folha de papel. Publicá-lo não apenas reconhece que você o possui – entregá-lo antecipadamente – mas externaliza preocupações. Assuma a compra publicando-o imediatamente. É hoje fora de você.

Sinta preocupações. Você o reconheceu; alternativamente, você ainda está com medo disso. Identifique que você definitivamente não está desacompanhado, que TODAS as pessoas têm essas complicações, que todas as pessoas pensam que podemos não ser exatamente suficientes.

Repita comigo pessoalmente: não há nada de ruim em ter esse pavor. Agora, deixe-o finalmente sentir.

Considere: qual é o pior elemento que pode ocorrer? Freqüentemente, é muito menos terrível do que acreditamos. Você teme falhar no seu romance? O que parece se você faz ? Você lamberia suas feridas, encontraria alguém mais adequado a você, você viveria.

Simplesmente faça. Olhe e sinta o medo e execute-o de qualquer maneira. Para vencer as preocupações, você deve simplesmente fazê-lo.

Esteja no momento.

A preocupação com o fracasso é o medo no tempo futuro. Ficamos preocupados com o que pode ocorrer. Além disso, bane todos os pensamentos para o futuro. Elimine também os pensamentos de problemas e fracassos do passado. Agora concentre-se agora. Aja agora para esmagar seus medos, perseguir suas ambições e simplesmente esquecer o que pode ocorrer.

Pequenos passos.

Vencer o medo e alcançar um objetivo pode ser opressor, assustador. Portanto, comece pouco. Você precisa dar um pequeno passo. Algo que você entende que pode fazer. Então, sinta-se bem com isso e dê mais um pequeno estágio. Continue fazendo isso e em pouco tempo você terá conquistado muito mais do que pode imaginar.

Comemore cada sucesso!

Mesmo a coisinha mais humilde. E utilize essa sensação de triunfo para se impulsionar e considerar o próximo passo.

s probably the things which make us human.

Etapa 4: tenha expectativas realistas

Uma das razões pelas quais estar apaixonado pode ser tão frustrante é que a maioria de nós antecipa a magia. Antecipamos química, elogios, fidelidade e conversas inteligentes.

E esperamos tudo antes mesmo que o curso de treinamento primário chegue lá. Manter objetivos saudáveis ​​não significa cortar suas especificações ou flexionar sua moral.

Em vez disso, significa chegar à mesa com o cérebro aberto e permitir que os relacionamentos humanos sejam construídos pela natureza dentro de seu próprio método e em seu próprio ritmo. No caso de você frequentemente se sentir desapontado ao se apaixonar, você pode estar manifestando seu próprio destino. Tente estas maneiras para ajudá-lo a recalibrar sua satisfação na escala de expectativa.

O que você esperava

Organize sua vida para o sucesso.

Ver um dia como uma oportunidade para compartilhar itens de endereçamento entender um novo indivíduo.

É isso aí.

Se houver um segundo encontro, ótimo! Se os fogos de artifício inflarem, melhor ainda! Romance florescente é normalmente uma oferta bônus de um prazer, não fundamental.

Seja um romântico honesto.

Ter expectativas justas não significa ficar amargo e cansado. É possível manter o coração exposto e o espírito róseo, mesmo enquanto você se mantém firme e pragmático.

Ter expectativas justas não significa ficar amargo e cansado. É possível manter seu coração exposto, bem como seu espírito rosado, mesmo enquanto você permanece firme e pragmático. Click To Tweet

Compreenda que o seu amor não lhe deve nada.

No início da compreensão um do outro, a única coisa necessária é que seu amor o trate com gentileza durante todo o tempo que passem juntos. Antes disso, você está sozinho. Seu prazer não lhe deve nada. Seu prazer em não lhe devo uma chamada de celular logo depois da semana. Você não deve uma conta de comerciante porque eles não querem verificar você em um determinado dia.

Seja honesto sobre o quanto você pode e não pode dar.

Se você não sentir vontade de beijar em um momento específico, geralmente não beije nessa hora. Se você não pode pagar por um jantar caro, não consinta em um jantar caro, a menos que seu semelhante insista em gastar dinheiro com você. Se você está cansado e deseja ir para a cama após o jantar, volte para casa e vá para a cama após o jantar. Se você não quer sexo fora, não faça sexo. Dar muito mais do que você está preparado para dar é especial para fazer as pessoas ficarem ressentidas e com o coração partido.

Deixe o relacionamento mostrar do que se trata, em vez de se esforçar para direcioná-lo para onde você imagina que deve ir

Você não tem chance de saber para onde estão indo os fatores. Mantenha seu cérebro sob controle de rendição.

Permita um fluxo e refluxo brutos.

Compreender alguém é um processo lento e com ritmo próprio. Você se conecta. Você se separa. Você se conecta. Você se separa. Não enlouqueça se você parecer estar indo em direções diferentes. Este é o caminho natural.

Mantenha sua vida.

Continue saindo com amigos e família. Mantenha suas rotinas exatamente como elas acontecem. Quando você conhece alguém pela primeira vez , pode ser simples flutuar dentro de uma bolha devoradora e apaixonada. Isso é natural e brilhante, mas algum dia a bolha provavelmente estourará. Manter apenas uma pequena aparência de sua vida pode tornar sua queda para a verdade real ainda mais fácil.

Se o seu amor parecer desinteressado em você, prossiga. Se você não se interessa pelo que gosta, siga em frente.

Etapa 5:

Aprenda a assumir a responsabilidade por sua parte do relacionamento

 

 

Somos responsáveis ​​por nossas ações – tudo isso. Somos responsáveis ​​por nossas idéias e ações, calculadas ou não intencionais. Um responsável específico comete erros, mas se de fato eles cometem, eles têm a responsabilidade e a produzem corretamente. Listados abaixo estão os métodos para ser responsável.

Junte-se

Ser responsável. Talvez você tenha gritado com seus filhos porque ficou exausto ao final de um longo dia. Talvez você tenha ralhado com seu cônjuge, que estava simplesmente falando sobre coisas que você realmente não estava interessado. Talvez você buzinasse e fizesse um gesto atrevido para um motorista errante que o cortou.
Mesmo que o indivíduo diferente esteja fora da linha, você está no comando. O que quer que você faça, você está no comando de seus comportamentos. Se acontecer de seus filhos serem agressivos, seu cônjuge irracional, seu colega insuportável, você sempre estará no comando de como reage. Suas ações estão sob seu pedido.

Pare de culpar . É fácil nivelar o dedo. Na verdade, você pode criar uma circunstância contra qualquer pessoa. Mesmo assim, culpar outras pessoas não o ajuda a se tornar um indivíduo responsável. Se você desiste de apontar o dedo, você contém ordem sobre si mesmo. Simplesmente porque o outro específico é um idiota, não seja um você mesmo.

Reconheça o que ocorreu . No caso de você reconhecer, “Sim, eu não entrei em contato como disse que faria”, você elimina a necessidade de inventar desculpas malucas. “Eu manchada” é a frase confiável, e se implementada com “Como pode eu fazê-lo a sua decisão?” ele cria indivíduos preparados para perdoar. Sua integridade ganha benefícios.

Sua integridade traz benefícios. Click To Tweet

Acentue o que é favorável. Empreenda o dia inteiro com um estado de espírito favorável. Talvez você já tenha notado que aqueles que geralmente não têm responsabilidade por causa de suas próprias ações são prejudiciais e cínicos? As pessoas que culpam outras pessoas parecem realmente ter a pior sorte. O que quer que falhe é definitivamente culpa daquele indivíduo diferente.

Não é à toa que não alcançam muitas felicidades. Eles são vítimas incessantes. Invista a responsabilidade de conseguir a vida que deseja, você muda sua concentração do que não deu certo. Uma pequena mudança na concentração transforma um perdedor em um vencedor.

Veja-se claramente. A responsabilidade de gastar é reconhecer seus pontos fracos e fortes. Isso significa reconhecer tudo o que há de maravilhoso em você. Invista na responsabilidade com que você realiza seus talentos e coloque-os em uso.

Você sabe se fez um excelente trabalho. Você tem prazer em seus projetos. Você é bom consigo mesmo. Um responsável específico não descarta suas realizações privadas. Ela reconhece suas qualidades excelentes e positivas. Ela é uma foto completa de quem ela realmente é . Uma pessoa responsável continua a crescer emocionalmente.

Diga “obrigado”. Aceite elogios gentilmente. Se alguém o reconhecer, diga “muito obrigado”. Se alguém for gentil ou lhe oferecer um presente, a resposta responsável pode ser um “obrigado” sincero.

Pratique a auto-ênfase saudável. Pensar demais nos próprios problemas, preocupar-se incessantemente com o futuro próximo, lamentar os dias que se passaram e sentir pena de nós mesmos pode causar autopiedade indulgente.

Está consumindo. Mas, escolher o tempo para realmente saber o que permite que você marque; de uma forma suave e reflexiva pode ser o início de uma responsabilidade pessoal e pessoal. No caso de você se familiarizar com suas mágoas, suas limitações, seus produtos e talentos, você se torna o melhor específico que poderia ser, então você está vivo e vivendo sua melhor vida e focando no amor verdadeiro.

Etapa 6:

Aprenda a estar atento

 

Estar em um relacionamento implica preocupar-se com o consolo e a satisfação de seu cônjuge em todos os níveis. Se você realmente deseja satisfazer seu cônjuge, isso significa atenção a todos os aspectos do relacionamento, dentro e fora do quarto. Aqui estão algumas idéias que o ajudarão.

Preste atenção

Seja atencioso. Nada é tão apreciado quanto entender que seu cônjuge realmente deseja passar um período com você. Coloque- se à disposição para discutir ou realizar tarefas um com o outro. Transmitir a ideia de que você pretende passar um tempo com seu cônjuge traz muita gratificação emocional.

Aprenda as pequenas coisas que seu cônjuge ama. Se seu cônjuge gosta de um copo de chá quente todas as manhãs, faça um pouco de chá. Se seu cônjuge adora relaxar em um assento favorito para uma soneca ao meio-dia, cubra-o com um cobertor. Pequenas cortesias como essas poderiam deixar seu cônjuge feliz com o grau do relacionamento.

Permaneça limpo. Embora isso possa parecer óbvio, a verdade é que muitas pessoas querem um beijo logo de manhã, apesar do hálito negativo. Sair da cama e escovar os dentes antes de beijar levemente os lábios do seu cônjuge pode adoçar o conhecimento e gerar algumas atividades agradáveis . Tome um banho enquanto estiver acordado.

Pergunte ao companheiro o que ele quer. A maioria das garotas tem pontos específicos em seu corpo que desejam tocar ou acariciar. Seu cônjuge pode sentir prazer em sentir o seu lado na parte minúscula do tronco ou sentir seus lábios na nuca. Descubra o que eles gostam e como eles gostam. Ambos ficarão satisfeitos com os benefícios.

Leve a atenção para o quarto. O sexo é certamente uma faceta crucial da maioria das interações. Diversos tipos de sexo atraem pessoas diferentes. Domine o que seu cônjuge ama e tenha o maior prazer em obedecer. O efeito é um companheiro que certamente ficará feliz com você dentro e fora do quarto .

Seja sincero. Pouco ou nada pode matar um romance como mostrar mentiras. Para qualquer um que for encontrado em uma mentira, isso enfraquece tudo o que seu cônjuge considera você e afeta todas as partes da parceria. A confiança vai longe para manter seu cônjuge satisfeito.

Etapa 7:

Aprenda a ser um bom comunicador

 

Learning how exactly to communicate effectively is crucial in day-to-day existence whether you’re speaking with fellow employees or family members. You need to figure out how to get your stage across in a non-confrontational manner. Practice conversation to be able to have better human relationships with those you like and are around every day. With patience and period, a whole lot of individuals could become better communicators and relish healthful relationships.

Aprender exatamente como se comunicar de forma eficaz é crucial no dia a dia, quer você esteja conversando com colegas de trabalho ou parentes. Você precisa descobrir como passar seu palco de uma maneira não confrontadora. Pratique a conversação para poder ter um relacionamento humano melhor com quem você gosta e está por perto todos os dias. Com paciência e prazo, muitos indivíduos poderiam se tornar melhores comunicadores e saborear relacionamentos saudáveis.

Comunicação

Converse devagar e com calma. Inspire profundamente para se acalmar e ficar em ordem, esteja você com raiva, inquieto ou tímido. Comunique-se de forma clara e concisa. Evite ser obscuro. Status seu ser exato, como, “Estou sendo sugado porque não dormi o suficiente.” Não presuma que a outra pessoa sabe como você se sente. Vá direto ao ponto.

Descubra como ouvir. Concentre-se na pessoa que está falando. Aparece em seus olhos. Repita itens específicos que ela disse para que ela saiba que você está ouvindo-a ativamente e está envolvido na conversa.

Concentre-se em sua comunicação gestual. Normalmente não olhe para o lado ou acabe se distraindo com outras atividades. Palavras do corpo dizem muito na comunicação; no caso de agir como se não se importasse, você pode parecer um coração duro e invernal.

Use elogios junto com críticas. Faça um elogio antes de falar sobre uma reclamação. Evite produzir a sensação específica de que ele está sendo atacado, o que pode fazer com que ele fique louco e indiferente.

Apesar dos numerosos métodos de comunicação, os grandes comunicadores apresentam em comum ideias e técnicas significativas que os permitem comunicar-se com eficácia. Os principais recursos de comunicadores soberbos aparecem em todos os idiomas e culturas.

Aprender a ser um grande comunicador inclui uma grande quantidade de vantagens e recompensas em praticamente todas as carreiras, na casa, e em basicamente tudo. Entenda que se tornar um excelente comunicador é certamente uma jornada de útero a tumba, e não um destino.

Etapa 8:

Saiba Como Para não guardar rancor

 

Todo mundo fica magoado ou talvez desapontado em um nível ou outro. Alguns indivíduos podem facilmente sacudir os fatores e seguir em frente. Outras pessoas retêm amargura por anos. Se você está guardando rancor, siga estas diretrizes para perdoar e esquecer isso.

Sem Rancores

Escolha seguir em frente. Você gasta muita força guardando rancor; basicamente deixe para lá. Decida se livrar do espaço mental absorvido por essa amargura. Quando você opta por continuar manobrando, o rancor se dissipará aos poucos.

Observe suas emoções. A amargura aumenta quando os pensamentos não são reconhecidos. Reserve um tempo para obter uma clareza cristalina sobre o que você sente e como isso acontece. Faça algo de acordo. Para aqueles que têm algo que deve ser declarado, declare-o. Para aqueles que já expressaram sua queixa, resolva qualquer sentimento extra por conta própria.

[ bctt tweet = “A amargura aumenta quando os pensamentos não são reconhecidos.” username = ” lifeonflame “]

Viva usando o que é. Pare de esperar sinais de remorso. É provável que o outro específico recentemente colocou o assunto nele. Você pode não receber desculpas de forma alguma, mas isso não significa que deva continuar a se entregar à amargura. Acabar sendo o indivíduo maior e deixar o incidente para trás.

Perdoar alguém não significa dispensá-lo de seus comportamentos. Geralmente não muda os fatos. Quando você foi injustiçado licitamente, depois disso, o perdão não sugere que você deve esquecer. Isso implicará que você descobrirá que a pessoa média é individual e que todas as pessoas cometem erros.

Mude seu alvo. Considere as coisas fantásticas sobre a pessoa média. Descubra a confiança no grupo de circunstâncias. Talvez você tenha descoberto uma lição e descoberto algo novo sobre você. Mudar de ponto de vista pode ajudá-lo a liberar a amargura.

Não alimente o gigante. Depois de ter vocalizado seu ressentimento e focado em seguir em frente, não discuta a ofensa regularmente. Quando você pensa muito, mude mentalmente de assunto. Se alguém tocar no assunto, deixe claro que está no passado e você não deseja insistir nisso.

Etapa 9: desenvolver interesses semelhantes

Em um relacionamento romântico, seu cônjuge pode ocasionalmente ter interesses dos quais você nem sempre gosta, mas você terá que aprender a compartilhar esses interesses sem parecer falso ou excessivamente acomodador. Por exemplo, se o seu amigo adora prestar atenção às pedras dos anos 60, mas você gosta ainda mais do R&B clássico, é possível aprender sobre artistas de rock como Hendrix, que tem um áudio de blues em suas músicas de rock.

Ganhe o interesse deles

Pense em como você pode usar sua história cultural para gostar das ações de seu parceiro. Se seu cônjuge adora ler literatura não-ficcional da Segunda Guerra Comunitária e você teve parentes que ajudaram na Segunda Guerra Comunitária, mostre o álbum de recortes de sua família junto com seu cônjuge e converse com ele sobre os conflitos que seus parentes do serviço armado enfrentaram durante aquele período.

Fabrique atividades divertidas que vocês dois possam amar facilmente um ao outro, pois isso acumula o amor e a proximidade em seu romance independentemente das diferenças culturais. No caso de você e seu companheiro gostarem de jazz e ambos forem excelentes tocando instrumentos, ambos podem facilmente realizar um concerto de jazz para amantes em casa, onde podem convidar um pequeno grupo de amigos para jantar.

Faça concessões de vez em quando, pois isso permite que você formule novas buscas e fique mais perto de seu parceiro. Por exemplo, se você não gosta de comida italiana mesmo assim, seu amante cresceu em uma casa italiana; tente descobrir como fazer suas refeições favoritas. É possível navegar pelos livros de culinária italiana, consultar os parentes dos cônjuges ou acessar sites que contêm receitas italianas.

Faça perguntas ao seu amante sobre os interesses dele. Isso fornecerá a você um melhor entendimento e você poderá formular uma admiração por eles. Por exemplo, suponha que seu cônjuge tenha um grande fascínio por coletar moedas estrangeiras. É possível perguntar sobre as culturas dos países que são fornecidas nas moedas e, à medida que descobrir mais, você pode formular um passatempo em explorar as culturas do globo.

Empacotando

Boas relações favoráveis ​​são necessárias para obter nosso sucesso. Estamos em contato quase frequente com outras pessoas e devemos fazer de cada contato uma oportunidade para fortalecer nossas habilidades interpessoais e fortalecer nossas associações. Podemos nos beneficiar muito com relacionamentos sólidos de longo prazo.

Relacionamentos sólidos são realmente divertidos e fazem você se sentir bem consigo mesmo. Você pode ter um relacionamento romântico saudável com qualquer pessoa em sua vida diária, junto com sua família, conhecidos e parceiros semelhantes.

Relacionamentos saudáveis ​​são necessários para sua felicidade e bem-estar psicológico. Também há uma influência favorável em nosso bem-estar físico. Isso vai influenciar desde o bem-estar do coração até problemas de saúde relacionados à idade. Manter associações de som não é fácil, mas pode ser feito.

Em boas associações, confiamos uns nos outros. Uma vez que tenhamos a confiança de outras pessoas, podemos ser honestos sobre nossas falhas e deficiências, pois percebemos que seremos aprovados por quem seremos, sem julgar ou criticar.

Se você mantém um relacionamento saudável, pode encontrar o apoio de seus próprios parceiros. Nossas vidas passam por muitos ajustes e sofrimentos. Em qualquer caso, muitas vezes eles nos tornam desagradáveis ​​e nos incomodam para crescer e ser mais do que éramos antes.

Os relacionamentos de áudio nos oferecem o apoio e o incentivo de que precisamos para enfrentar desafios novos e variados.

Ter uma pessoa que está pronta para ouvir silenciosamente se você estiver se sentindo triste ou desanimado e tiver que “desabafar” oferece a você a liberdade de se expressar. Ocasionalmente, você só precisa tirar algo da parte superior do corpo sem sentir que precisa prestar atenção a cada palavra.

Pessoas em associações de longo prazo têm uma breve história de experiência compartilhada que cria uma afeição mútua como resultado, elas ‘te pegam’ sem muita explicação.

Depois de estabelecer um relacionamento de áudio, quase sempre há alguém para perguntar se você deseja uma mão. Todo mundo, de vez em quando , requer a ajuda de um amigo, colega de trabalho, colega ou querido. Isso pode ser o tipo de conselho, uma nova carreira ou conselho sobre um projeto específico em que você precisa consultar a experiência de outra pessoa.

Compartilhar seu cotidiano com pessoas em quem você confia, mesmo que o aceitam, conhecem e auxiliam diminui a tensão visto que você possui camaradagem e, conseqüentemente, uma menor perspectiva de brigas interpessoais. Grandes interações manifestam o que há de melhor em clubes de trabalho e famílias, diminuindo as ansiedades que geram tensão e, também, ótimas interações cultivam um sentimento de bem-estar e segurança mental.

Ter ótimos relacionamentos significa que existe um prazer mútuo para cada um . Estar perto de pessoas de quem você gosta e que têm prazer em você produz condições harmoniosas, de apoio e, digamos, alegres. Você tem uma sensação completa de prazer em sua história de vida diária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *